sexta-feira, setembro 30, 2005

MÚSICAS PARA WANESSA CAMARGO - ano III, parte 09

Gentes! Como é que ninguém me lembrou que existem músicas da Jennifer Lopez? Dia desses eu peguei um CD de remixes que tenho da pseudo-latina e achei coisas que seriam perfeitas pra nossa querida e amada lollypop girl Wanessa Camargo estragar com sua voz escrota!





Então, já no clima de "vou curtir minhas férias" - porque eu estou entrando em férias hoje - e de "vou aproveitar horrores", ofereço pro deleite de vocês mais uma versão dançante na voz estragada da Wanessa Camargo!!

A NOITE VAI BOMBAR
(versão de "Waiting for tonight", musiqueta da Jennifer Lopez, também disponível em versão autorizada em espanhol.)

Como em um filme, baby, eu sonhei sim, que eu seria sua mulher
E agora que você já é meu, é bem melhor que o meu querer.
E eu nunca pensei que seria assim,
É perfeito, é certo, é paixão para mim
De toda a minha tristeza você vai me tirar
Só quero te ver, não posso mais esperar

A noite vai bombar, oh,
E eu quero poder te beijar.
A noite vai bombar, oh,
Eu só penso em te agarrar.
A noite vai bombar...

As coisas que me diz, me deixam mais feliz,
E esse amor me faz crescer.
Eu achei meu espaço, em meio ao seu abraço
É sempre aí que eu vou viver.
Penso nos dias em que eu estava só
Sozinha em minha cama, tava na pior
Sofrendo e chorando, não pude agüentar
E agora mal posso esperar

A noite vai bombar, oh,
E eu espero poder te beijar.
A noite vai bombar, oh,
Eu só penso em te agarrar.
A noite vai bombar...

Foram-se os dias em que eu estava só
Sozinha em minha cama, de mal a pior
Sofrendo e chorando, não pude agüentar
E hoje mal posso esperar...

A noite vai bombar, oh,
E eu espero poder te beijar.
A noite vai bombar, oh,
Eu só penso em te agarrar.
(repeat 3x)
A noite vai bombar...


Espero que vocês gostem bastante dessa versão. Eu garanto que mal consegui termin-ala, de tanto que eu ria da minha própria cafonice!

Não se esqueçam de visitar e comentar no Quadrado Imperfeito! E tenham um bom fim de semana!

Nenhum comentário: