quarta-feira, setembro 14, 2005

FEITIÇO DA LUA

Agora que praticamente TODAS as temporadas de TODAS as séries que eu vejo já acabaram de passar no Brasil (me sobrando apenas "Nip/Tuck" e a deliciosa "Veronica Mars"), a única coisa que me delicia mesmo na TV brasileira é a novela "A lua me disse"! Culpa do Miguel Fallabella e da Maria Carmem Barbosa, que escrevem deliciosamente bem, fazendo a novela parecer muito mais com um seriado do que com o formato de soap opera. E mais culpa ainda da Tati, que me fez ficar viciado nessa obra! Me divirto horrores!

Entonces, em homenagem a essa novela divertida, cheia de personagens engraçadas e atuações marcantes (Zezé Polessa rox), o "Momento Capricho" de hoje se rende ao feitiço da lua:



Quem é você em "A Lua Me Disse"?




Você é a HELOÍSA! Boa menina!


E eu achava que seria a ADEMILDE, por sua intensa vida virtual... :P

Façam o teste e divirtam-se! Não se esqueçam de deixar comentários aqui e, é claro, de fazer sua visitinha ao Quadrado Imperfeito, pra fazer mais feliz a minha e a sua quarta-feira!

Nenhum comentário: